Páginas

' I feel

Eu sinto a noite começando, separando-me da vida , ela me entende depois de tudo que tenho passado, encontrando meus pensamentos juntos, encontrando as palavras que me deixam melhor, pois não consigo me deixar de fora de tudo isto. Tem coisas que não posso ignorar sozinha no escuro, embora eu quisesse. Eu tenho que trancar todas as portas, pois os meus fantasmas estão lucrando comigo. Acredito que os sonhos tem uma ligação . Ainda espero que alguém pegue meus medos e brinque com eles , cante-os como uma canção de ninar, como uma razão, como um jogo das minhas obsessões e leve-os embora. Preciso entender a lição, para me encontrar e para eu não estar perdida outra vez. Já pensei que talvez eu teria que mudar o mundo, para ser melhor, para ser a única. Eu poderia ter fugido, mas quão longe eu teria chegado, estando de luto por tudo que tenho perdido ?



Eu tenho segurado a minha respiração quando essa vida começou a me cobrar, me escondi atrás de um sorriso , mas eu sinto como se eu não tivesse fé nas coisas que eu tenho conquistado. As vezes desejo estar perdida, longe do lugar que criei pra mim. Eu tento olhar para eu mesma, mas meu próprio coração não é mais o mesmo. E por mais que eu tente achar algo mais, cresci cansada dessa mentira que eu vivo.


Eu posso ter me congelado por dentro, tenho olhado no espelho a tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Sinto-o despedaçado, todos os pequenos pedaços caindo e quebrando, cacos de mim afiados demais para serem colocados no lugar , pequenos demais para terem importância, grande o suficiente para me cortarem se eu tentar tocá-los. Tomo fôlego, precisarei de alguém para me convencer de que sempre estive doente , e que tudo fará sentido depois que eu melhorar , mais o que vai adiantar ? Eu sei a diferença entre eu e o meu reflexo. Preciso mudar os meus caminhos, porque sinto que não sou forte o suficiente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger