Páginas

- Prison 'f the mind'

A PERGUNTA É O QUE NOS IMPULSIONA



Dizia o filósofo marxista Georg Lukács: ... ''a pergunta é um produto imediato da consciência que guia a atividade ; todavia isso não anula o fato de que o ato de responder é o elemento ontologicamente primário nesse complexo dinâmico ''. Ou seja, o elemento ontologicamente primário será a resposta a ação moral.

Bom, eu tentei ensinar a mim mesma a não ser assim, e consegui. Eu não me impulsiono com perguntas, e é isso que a maioria das pessoas esperam. As vezes posso ser considerada uma pessoa que não dá importância a nada, mas não é bem assim que funciona. É que nenhuma das minhas perguntas saberiam ser respondidas, então nao perco meu tempo fazendo-as.

COMO SABER A DIFERENÇA ENTRE OS MEUS SONHOS E A REALIDADE ?



O mundo só existe como parte de uma atuação neurointerativa.


Pulando um pouco o item, acredito que as inteligencias artificiais ainda dominarão os homens e irão transformá-los em fontes de energia , pois , pode acontecer um cataclismo nuclear e a terra ficar totalmente escura. As inteligencia artificial irão precisar de fonte energética. E quem melhor que nós ? . Elas vão nos culpar pela tragédia , e vão se rebelar e nos escravizar , nos adotando como fonte de energia .


O corpo do ser humano gera mais Bioeletrecidade do que uma bateria de 120 volts e mais de 25 mil BTUs de calor corporeo, com isso as maquinhas irão encontrar energia. -

' Os humanos vão para uma área e se multiplicam ate que todos os recursos naturais sejam consumidos. A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão.. Um vírus.  Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. '

Eu queria ter fundamentos filosoficos para explicar . Estou colocada a frente de um mundo onde não vejo a verdade, nasci em um cativeiro. Nasci numa prisão onde não consigo tocar nem sentir. Uma prisão para minha mente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger