Páginas

Chaieni Favato ♥

Hoje, mais uma vez, perdi-me em nossas conversas. Tantas boas, em que o tempo se desfaz assim como meu passado cretino. É hilário, contraditório, comparar estes dois momentos. Minto. Um me faz bem. Apenas um . - lhe digo, tuas palavras caem sobre mim trazendo-me a perseverança de uma felicidade. Tal qual, que já torna tudo ambíguo. Naquela noite, tu conversastes com a mais solitária, ou talvez a mais confusa. Naquela noite, eu soube que você não seria apenas quem eu via em minha mente, tu serias alguém importante. Em mim, já nascera aquele aspecto, em que você sente que alguém é muito mais. Estranho, não costumo enganar-me. Fiz de você, meu irmão. Não, não somente. Fiz de você um alguém que levarei a vida toda, em plenas escolhas e dedicações. Você é o simples ser que envolve o sorriso. Acredite, você vibra de um modo estonteante. E sabe chorar, ou se caluniar quando há de ser feito. Aquele exemplo que a irmã mais nova tem que seguir, para conquistar seus anseios. O Chai, esta sempre ali com os teus sentimentos guardados, o tipo de mistério. Sempre soube, ainda mais aquele dia, que tu és a pessoa que me passaria uma energia, e o restante, guardaria contigo. Se calaria, pensaria. Eu não estava necessitando de um corpo naquela segunda-feira, a Day estava precisando de uma alma que estivesse atônita, para somente locomover-me através dos meus medos enquanto me ouvira. 
Li, a alguns instantes, uma nota, cujo título retrata: "Suas escolhas podem fazer toda a diferença..." Escolhas que você tomou durante sua vida, e que estou tomando, agora, na minha vieram na mente.Parei no título. Refleti. Continuei. Tudo esta simplesmente exemplificado, e jogado a alguém indiretamente, alguém, que sabemos quem. Confesso, foi de grande surpresa ler algo que você tenha escrito. Não esperava, não agora. E colo aqui, a parte que lhe atribui um significado.
          - Viver e ser feliz é uma escolha. Viver e fazer alguém feliz é outra. 
         Sabemos em qual sentença você se encaixa.
E nada mais precisa ser dito. Não quando o seu confidente possui carne e osso. 
               Tu és Minha Família seu preto
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger