Páginas

Dízimo #

Eu sinceramente acho que quem paga o Dízimo tem mais é que se FERRAR mesmo. Ainda mais estas instituições sanguessugas e marqueteiras que estupram o intelecto fraco de pessoas que não são estimuladas a pensar com lógica. Quem paga o Dízimo e acha que está fazendo algo útil está sendo roubado sorrateiramente e esta contribuindo cada vez menos para a evolução da sociedade. O Dízimo é o CARALHO, se você quer contribuir para Deus, larga a mão de ser filho da puta achando que pagar Charlatão vai te garantir um lugar no paraíso, porquê isso só faz de você um iludido mais pobre ainda. Dízimo é roubo, e só não está na legislação como roubo porquê tem pessoas que gostam de serem enganadas desta forma. Eu respeito pessoas e não idéias. O dinheiro que você dá com boas intenções no Dízimo vai para o bolso de pessoas que não tem idéias tao boas assim. Eu não desrespeito ninguém ao dizer que Dízimo é o caralho, as pessoas que são desrespeitadas por serem induzidas a pagar uma quantia obrigatória e ainda se sentirem muito bem com isso. Eu sei, é difícil ver alguém escrachando o que você acredita e ficar quieto. Mas eu tenho o direito de avisar as pessoas que isso é um grande erro e um grande desperdício. E se é uma coisa que sua família também acredita, sinto-lhe lhe informar que sua família e você estão sendo enganados. Porquê pagar o Dízimo não vai te ajudar em absolutamente nada. Você pode achar que isso é um escracho, e eu chamo de alerta de alguém que talvez se importe mais com você do que aqueles que estão recebendo seu dinheiro. Se você se ofende com isso, o erro é todo seu.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger