Páginas

23:38

Eu resolvi mudar um pouco da minha vida cotidiana. Eu decidi rir, decidi curtir coisas que nunca imaginei que pudesse estar ao meu alcance. Compartilhei momentos, recordei momentos, revi pessoas. Tudo parecia tão irreal. Mas os pensamentos sempre voltam ao inicio. Agora a Day se vê, deitada no quarto ao lado, sem nenhum pensamento coerente. Ela volta em tudo que ela conseguiu viver, em tão pouco tempo. Ilusões, que daqui algumas horas serão águas passadas. Vou sair deste lugar, nunca mais querendo voltar. Vou ir para um lugar, onde eu não quero chegar. Como eu queria ficar no meio, ali, parada. Esses flashes que minha mente se torna, parece que são pequenas armadilhas que meu coração me dá. Quando é que vou me sentir realmente bem? No ponto máximo, perto de uma história feliz? Felicidade é uma estatística. No fim das contas, a Day termina naquele mesmo cenário, na frente da lareira, com uma bebida de sua preferência, e pra enfeitar, um pequeno livro da Agatha C. Talvez seja a hora da Day partir, mas ela nunca poderia imaginar. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger