Páginas

I'm afraid ;x

                 - Eu já pensei em explicar sobre o medo, ou pelo menos tentar. Eu diria que talvez os tenhamos para mostrar para nós mesmos que no final das contas somos seres humanos. Só pense em como os humanos seriam não tendo medo de nada, não teríamos motivos para ultrapassar o que nos aflige. Creio que não teríamos desafios, não teríamos o tão desejado calafrio nos momentos de nervoso, e isso me faz enxergar uma sociedade tão monótona.
                  O medo por incrível que pareça pode mudar tantas coisas. Isso me faz chegar a conclusão de que ele nos transforma. Não acredito que sejam os pensamentos bons, os acontecimentos felizes que nos movimenta. Atrás do que todo mundo pensa, há sempre uma verdade. Talvez essa verdade sejam nossas lágrimas, causadas pelas dores e pelo medo de não conseguir superar essas dores. 
                        Quando não conseguimos, não vamos estar na mesma sintonia que os outros, tudo vai estar interligado na sua mente. O mundo dos humanos não é o mesmo que o teu, pois você está em uma dimensão maior, passou para uma fase estranha.
               Se você consegue superar, você tenta se olhar no espelho e procurar em você a guerreira que todo mundo diz, mas tudo o que você vê em seus olhos são ramificações do passado, marcas que só você enxerga.
         Eu sei, eu entendo, é difícil compreender que o medo causa tanta reviravolta na minha mente. E antes que e me esqueça, tenho medo do escuro, não gosto do vácuo, ele me leva para muitos lugares que não quero estar. E torce, e retorce o pouco de força que ainda me resta.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger