Páginas

- Finally ☼

A minha cama agora me abraça e as lágrimas escorrem pelo rosto
Eu procuro mas não acho nada
Só encontro teu rosto, sinto teu gosto
Só ouço a tua voz... 
Tudo que eu sinto esta sendo derramado em meus lençóis...
A mágoa amarga demora para adocicar
Minhas feridas demoram para cicatrizar
O tempo não apaga
Mas eu vou te esperar
Não sei como deixar de te amar
não devo tentar
Eu fecho os olhos e respiro fundo...
Como imaginar que eu iria me apaixonar
E que tudo pode acabar como um sopro
Que bate e que leva
Agora não sei mais quem eu sou
Pra onde vou
Sem essa luz que me guiava...
Anjos não choram
Estou chorando
Não me calando
Não me cansando
Enquanto o coração acelera
E meus pés já não tocam ao chão
Quem disse que anjos não choram
por paixão?
Eu fecho os olhos e respiro fundo...
É o finalmente. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger