Páginas

- Locked in me, only.

O que seria deste curto espaço sem essas tais palavras? Diga-me? Creio que nada. O que seria de mim, sem esses tais momentos em que me vejo usufruir o significado de ambas? Ambas as palavras, quanto ao que carrego comigo. Carrego comigo não o que apenas parece. Também tenho alguns cenários trancafiados. Não descobertos por ninguém, ou quem sabe por alguém. Já debulhei filosofias por entre cada um deles, em madrugadas distintas. Recordo-me. Não esqueço facilmente. Deixo-os comigo, somente. Já sentiu-se como se houvesse a necessidade de um curto tempo para você? Sim, com certeza. O meu momento é estimulado através destas imagens encabuladas dentro de uma parte, que conhecemos como cérebro. Simples. Posso ter alguma disfunção, ou eu tenha e não queira dizer. Não sinto-me em um grau de normalidade, não, pois, não permito alguém conhecer-me da maneira como sou. Acredito que isso é bem pouco provável. Por agora, posso estar neste enigma com quem sou, ou quem eu posso vir a ser. Mas entre estes dois pontos, permaneço com o que me resta. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger