Páginas

Composition ♥

Eu estava tocando ate este exato momento 04:55. Admito não estar sentindo meus dedos, mas eu precisava arrancar esta música de dentro de mim. Não sei, estava sentindo falta das minhas composições, simplesmente cantar e sentir a melodia. A música é o modo como liberto o que já não consigo enfrentar. Eu sei, poucas pessoas entendem. 

           Não vou postar a música toda. Apenas uma parte.

Then, I'm Sufferin'      Então, eu estou sofrendo
I deserted what I had     Eu abandonei o que eu tinha
Now, I'm laughin'      Agora, eu estou rindo
and I'm here, with you.    e estou aqui, com você.

Then, I'm crying     Então, eu estou chorando
in a happy morning   em uma manhã feliz
Looking for roads that I never wanted Procurando por caminhos que eu nunca quis.

And who I'm now       E quem sou eu agora,
Looking for my way?       procurando por minha maneira?
and what would be of me      E o que seria de mim,
Without those indecisions?   sem estas indecisões?
                          [...] 

                  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger