Páginas

Saudade -

Hoje eu senti saudade. Não que eu não sinta nos outros dias. Sinto. Mas hoje foi demais.
Não sei se foi por causa do casalzinho rindo pro nada. Ou se foi porque coloquei aquela roupa de quando nos vimos pela primeira vez. É, aquela calça preta desbotada, com a regata branca. E não foi para encontrar-te. 
Senti saudade dos seus braços enlaçando minhas noites.
Senti saudade da sua voz gostosa. De quando me chama de coisas tão nossas.
Enquanto minha mente ia ao longe, eu pensei: Eu não vejo casais como a gente. Somos completamente alucinados. Uma hora se afastando, outra hora se agarrando. Somos atípicos. 
Senti saudade de quando suas vontades dedilham minha barriga, de como minha fome consegue te despir com os dentes.
Eu sinto saudade de você. Eu sou outra contigo.
Sem você, vejo amargura em tudo. Não aquele meio amargo do chocolate. Aquele meio amargo inteiro amargo, igual café sem açúcar. Igual pessoas que não sabem dar risada de qualquer coisa. 
E diante de toda esta presença de ausência tua, ficam as perguntas: Porque você iria embora? Porque teria que acabar? Porque eu tenho que ver-me trocando carinho com alguém que não tem seu rosto? Que não tem seu cheiro? Porque não era para ser? Mas, o que não é para ser, é assim tão bonito? 
Não sei.
Já estou tentando explicar o que não se explica.
Te amo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger