Páginas

The end #

- Ps: É apenas uma história criada por mim, fictícia, de um rapaz ferido escrevendo para a sua amada # Nada relacionado a mim. 


- Acho que você não entende os sacrifícios que eu já fiz. Talvez se você, sua vadia, tivesse agido corretamente, eu teria ficado contigo. Mas eu desperdicei metade da minha vida, sabendo que, eu teria me deitado, que eu teria morrido por você. Agora nem choro por você. Chega de sofrimento, você não me deu valor, roubou meu coração e mandou ele direto para terra, direto para a sujeira. Chega um momento, que é insuportável, e o que eu sempre quis dizer é que não vou deixar você me controlar. Desisti da minha vida por você, completamente me dediquei a você enquanto esteve aqui. Fiz tudo por você e o que recebi em troca? Olha só essas porras de calças de moletom, vou pro trabalho nesta bagunça, me apressando para voltar para você. Eu ainda não escutei, nem mesmo uma única vez, você dizendo que gosta de mim, e que mereço seu respeito. Eu fiz o melhor para te dar, nada menos que a perfeição, e eu sei que, se eu terminar isto não terei nada mais. No fim, você continua me tratando como uma escada. É hora de pisar em cima. 
     Nunca fui bom o suficiente, você sempre esperando que eu me dobrasse em dois. Não acha que eu sou fiel? Não tive vida fora disso. Não dediquei tempo suficiente para você? Você acha que não né? Porque eu ainda estou casado com você? Sei lá, mas hoje eu te servirei com papéis. Estou me divorciando, vai casar com outro e fazê-lo famoso, tirar a liberdade dele, como fez comigo. Trate ele como se não precisasse dele, como se ele não fosse digno de você. Dê a ele a mesma merda que você me fez comer.
     Especial? Eu não me sentia especial quando estava com você. Tudo o que eu sempre senti foi esta inutilidade. Estive preso por uma puta egoísta. Me mascou e me cuspiu e cai nesta tantas vezes. É ridículo, mesmo assim não larguei o osso. Estive de saco cheio disso, mas você foi o limite máximo do meu vicio. Meus amigos me perguntam como não consegui me livrar de você antes, mas, estive viciado na dor, no estresse, no drama. Agora estou despedaçado, amaldiçoado e abençoado. E desta vez não mudarei de ideia, não voltarei mais para você, portanto, não segure a porra da sua respiração. Você, imagino que agora, saiba bem o que fez. Falei que você iria se arrepender se eu fosse embora. Dou risada enquanto você chora. Qual é a sensação? É engraçado não? Você rejeitou-me, fez o favor de ter libertado meu espirito. Eu vou escalar este precipício, e você vai gritar que sente minha falta. 
      Enfim, quando você falar sobre as pessoas que tiveram o maior significado na sua vida, não me coloque na lista, pois, apenas eu, guardei um lugar especial para você em meu coração. É triste, mas é. Contanto, estou te abandonando, minha pena foi cumprida vadia. E é só. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger