Páginas

04:04

Eu pretendi escrever algo as 04:04 da madrugada. Isso pode parecer ser algo comum para qualquer um, mas tem acontecido muito isso comigo, de pensar em fazer algo, e ver que os números estão a meu favor. Ou não. Deja vus, Deja vus - É a explicação.
     Estava aqui, deitada na minha cama, neste frio que me odeia olhando para o calendário que fica atrás da minha porta, vendo que ele não saiu do mês de Março, trágico; A vida pra mim parou em Março. Não sei, decidi escrever, nesses momentos em vão onde você se vê totalmente no tédio, você pensa: eu posso escrever algo inútil agora. Mas eu sei, eu sei que as palavras também sentem a minha falta.
                                       Voltando a falar sobre os números. Me disseram que quando isso acontece constantemente é porque você pode apostar na Mega-Sena, ok, eu queria dizer para eu mesma que isso é uma brincadeira, mas sei que no fundo isso pode ser uma saída para eu descobrir o porquê. O porquê das coisas sempre me rodeia. Também falaram que alguém pode estar pensando em mim, mas não creio que exista alguém que fique pensamento em mim assim, tão constantemente. Ou talvez eu possa estar sendo querida e nem saiba.
                     Tá. Vou pensar na possibilidade disso estar me trazendo azar.
Eu peguei uma pulseira daquelas abençoadas que você pode fazer três pedidos, uma semana depois ela estourou, e nada do que pedi aconteceu, não tinha como acontecer, não que eu acredite que aconteça, mas, não era para algo tão firme ter estourado. Meu pintinho de estimação também morreu. Não sei, mas é como se os sonhos se transgredissem. Por exemplo, no momento em que olho no relógio e é exatamente 07:07, é como se o tempo estivesse congelado. Ninguém nunca sentiu como se estivesse caminhando em câmera lenta? Ou dando voltas? Eu tento não ver, mas é como se os números me chamassem constantemente. E me incomoda, francamente, me incomoda. 


  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger