Páginas

- Nada a dizer /

Eu poderia estar em qualquer outro lugar agora, mas preferi ficar no meu quarto. Entre essa inutilidade, e tantas outras, fico com esta. Não sei, shopping, shopping, parece que não tem outro lugar sabe? Mas pra mim, andar pela rua sem rumo parece algo muito mais interessante. 
         E não, não sou anti social, eu juro rs' A questão é ter opiniões totalmente diferentes .-.
Uma coisa que sempre acontecia comigo é ir a algum lugar e achar que sempre alguém estaria me observando. Olha, não querer isso mostra que não sou uma pessoa exibicionista. Ta, talvez não tenha algum ponto positivo, era sempre ruim, não conseguia me sentir confortável.
            E o shopping era um desses lugares. Eu sempre falo para as pessoas que as vezes eu gostava de ir lá só para observar o comportamento dos indivíduos. Sim, isso me divertia, e me fazia esquecer que eu estava em um lugar cheio. 
   Por exemplo, sabe quando um grupinho de garotas estão andando e outro grupinho de garotos também estão andando, porém atrás delas? É bem isso, e o pior é que elas ficam dando risadinhas, gostando da situação, como se pensassem: poxa, estou arrasando hein? E os meninos são mais feios que elas; FAIL .-. Bom, cada um com o seu gosto.
        Cinema sim, é uma coisa legal para se fazer as sextas, mas eu ainda prefiro fazer pipoca em casa e assistir enrolada ao cobertor. Não sei, mas talvez sejam essas coisas que me torne chata e irritante, mas vá, não ia fazer nenhum sentido pra mim ser igual a todo mundo. Não que eu seja assim propositalmente, mas propositalmente já tentei ser normal. E não obtive resultados.  
         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger