Páginas

Agora que eu pude notar o quanto a palheta que meu vô me deu um dia me fará falta. Eu posso dizer que observo tudo, mas tem muitas coisas que posso deixar passar despercebidas e não notar. Pensar nisso é angustiante pra mim, para uma pessoa que gosta dos detalhes. Eu poderia tentar filosofar, falar sobre nossa existência, sobre os nossos sonhos, se estamos realmente 100% aqui na terra. Este ultimo fato é curioso. 
                  Você pode estar acordado enquanto dorme, e pode estar dormindo enquanto está acordado. Talvez, quando fecha os olhos pra dormir, a magia acontece. O certo é todos pensarmos que é o nosso subconsciente interagindo. Mas nunca tive certeza de nada. Meus sonhos, por toda a minha vida, tem sido reais o suficiente para eu não querer vivê-los intensamente a cada noite. Enquanto meus sonhos trazem a mim o mistério e a adoração de outra superfície, a minha vida continua sendo monótona. As vezes me pergunto porque ainda quero acordar de um lugar que me ensinou muito mais.   
     Hoje coloquei no sub do meu MSN a minha tamanha chatice. Eu disse a todos que acordei assim, quando na verdade este sentimento não passa de criticas. De pontos de interrogações que cutucam minhas feridas. E que mais uma vez trazem em meus olhos as mais amargas lágrimas. Eu poderia tentar segurá-las, mas no fundo, no fundo, a Day sabe que não é forte suficiente pra tanto. São nesses momentos que tudo em mim explode, que tudo em mim se torna verdade. Uma verdade que não quero que ninguém conheça. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger