Páginas

Light or Darkness?

É complicado entender um mundo diferente do qual estamos acostumados a viver no nosso cotidiano. Se eu chegar para qualquer um e dizer : ' hey, você vive em um mundo de ignorância, e a partir de então, você passa a ser um ignorante ' - No mesmo instante vou ser insultada, e acredito que ainda tenha aquele que me fará perguntas, ficarei lisongiada.



No seu tempo de vida, você só tem dois caminhos a seguir : o do bem ou o do mal. Mas não acredito que alguém consiga segui-los a parte. Por isso que o mundo está cheio de errantes, e não adianta querer voltar no tempo, porque mesmo que tivesse como, as pessoas cometeriam os mesmos erros em situações diferentes.


Enfim, eu preferiria viver em um mundo opaco. Eu gostaria de viver em um lugar onde todas as mentiras vivessem escondidas de mim, por assim dizer, queria que a verdade surgisse. Eu acordo todos os dias nesse mundinho de merda não sabendo onde estou realmente. É facil para qualquer um colocar a cabeça no travesseiro e pensar : Amanhã é mais um dia ' . Mas eu ao menos consigo me deitar. Eu tenho tantas perguntas a fazer, porém, eu sei que não terão justificativas a não ser as minhas mesmas. Por isso que pra mim vai ser sempre real. E eu choro por não saber o que é realidade .
Eu não sei mais, você já teve a sensação de acordar e não estar no mesmo lugar ?
Por isso me pergunto se realidade é o que vivemos , o agora ou apenas um programatismo da nossa cabeça ?


The human bein' is not with anythin '. I'd prefer to be a stretcher, with a chip . It'd would be simpler just to implant programs in my mind. And I would make to happen.The one that destroys is me the pain. I'm fragile and the demons take advantage of that.

The light and the darkness lived side by side with me. At long time behind, I chose the darkness. I had some possessions and I surrendered. I'm not sorry , but dont have as bein ' happy with all this comin' now. Dont have as leavin' that. I'm alone and lost, but 's better like this. I hope to be strong in the end.

There 's a legion. Please , dont believe in those people that say to speak with spirits in another dimension. Because they're among us at every time. They 're never sure of what say, but I feel and I talk with them.


Basta você se entregar e eles virão ate você . Mas eu não aconselho isso '

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger