Páginas

Nothin' else than words

Eu olho fixamente para os meus olhos , é como se o mundo parasse. Bom, percebo que a minha volta tem tantas coisas acontecendo , todos os sons, as visões, em cima na terra e abaixo do céu, muito frio e muita chuva , muitas dores no coração para explicar. Quem precisa do mundo quando ele está tão destruído ? Tenho tudo que preciso dentro deste quarto. Eu ando pela rua, converso comigo mesma, vejo os sonhos das pessoas se acabarem e abro meus braços. Tento ser verdadeira, mas minha verdade não é convincente. Estou errada ou estou certa ? Eis a questão.

       Bem, não me importo com as férias de meio do ano, não sei muito do amor, e não me importo com a aparencia de outras pessoas. Não combino muito com grupos , e entre a tristeza e a delicadeza, tenho um travesseiro como amigo. Eu tenho uma luta sozinha, eu as vezes ate tento alguma coisa pra vencer, mas se eu fosse em frente, quem se importaria ? . Não posso dizer que é dificil acreditar em algo lá fora, basta você querer ser como um deles.
                    Eu sei profundamente, como abrir meu coração, só que ainda não quero que alguém se torne uma parte tão grande de mim, e seja lá o que for, tenho medo de amar o amor. Existe uma luz nos meus olhos, eu posso vê-la e existe um lugar aqui dentro onde alguém pode estar, só quero que alguém saiba assumir esse espaço. Luzes se apagam.
Tenho estado acordada a muito tempo. Eu tento dormir sim, mas o relogio está preso em meus pensamentos. Me arrependo de desperdiçar um dia, eu queria ter as palavras pra dizer que todas as vezes que estou só, estou incosolavel. Me dá vontade de escalar as paredes, ver o limite e não poder ter a queda. Eu memorizo esta cena, então porque não fazê-la ? Talvez porque eu sinto que ja a fiz.
Eu não queria ser assim, só queria que as pessoas soubessem que estou me segurando porque não posso ir, e não posso deixar isto que esta comigo ir embora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger