Páginas

' Me -

As pessoas poderiam evaporar quando quisessem. Sem deixar lagrimas, lembranças e pedaços. Isso resolveria muito a minha existência e principalmente esses apertos no coração que não me deixam dormir. Qualquer coincidência é mera semelhança, e qualquer passo que dou neste planeta é como se eu estivesse esmagando uma flor.

Deveria ter alguma especie de sentido para o que vier depois. Nesse mundo tem pessoas que não reparam nas ausências antes que alguem evidêncie o vacuo. Sentir deveria ser igual a contar. Meu coração sangrou com uma dor que não consegui contar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas as tentativas de aproximação. Tive vergonha de gritar que essa dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela. A presença das estrelas é a unica que eu aceito. Elas me dizem algo.


Acordo exausta, fugas cansam, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo nem o lugar e fico horas sem pensar absolutamente nada. Exigir o eterno das emoções me parece justo, pois a vida não cabe na xicara do meu leite. Se meu corpo fosse fechado poderia ter me poupado de tudo isto. Os sentimentos nos dominam, nos possuem. Então, vivo me repetindo, porque o habito é um antidoto. É só esquecer de esquecer.


Faz tempo que estou assim : frágil, desprotegeida e vulneravel. Corro pra debaixo do chuveiro e deixo a agua tostar minha pele, só para lembrar que ainda existe tato em mim. As vezes a gente vai com tanta pressa ao encontro de alguem que se esquece de levar junto. E vai deixando para trás o eu, esquecendo de si mesmo e inventando o desejo. E o desejo transforma-se no proprio tempo e depois disso, tudo se torna adiado. Eu já nao tolero resolver o desespero, ele se tornou um cisco em meus olhos que serve para eu lembrar que tenho que deixá-los bem abertos. Coçar não resolve nada. Aprendi que na despedida não há lugar para poesia, que as paredes do meu quarto não abafam os ruídos do meu choro. Com tudo isso hoje eu sei que a dor não pede compreensão e sim respeito. Ela esta ali, não ignore. É pior, é bem pior.


Estou vivendo uma vida toda para dentro. Só queria que tivesse sobrado algo para me fazer sorrir sem saber o porque.


Tenho a impressão que já disse tudo, e esse tudo foi tão de repente. Agora vejo que a única coisa que é eterna é o durante. Por mais que eu me esforce essa minha vida nunca vai ser outra,e no instante do entanto, o quanto e o tanto faz me levam pro depois. E sinto que tudo é resto, mas continua junto.
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger