Páginas

My confession -

Eu queria poder definir todos os pensamentos que atravessam minha mente. Eles parecem ser tão grandes para eu escolher, que eu não sei de quais desistir . Acho que nunca compreenderei a diferença entre o certo e o errado, entre o forte e o fraco , dia e a noite neste mundo fracassado. Tenho que tomar a decisão certa, e saber qual caminho virar para descobrir qual é meu proposito de estar aqui.

              É como se eu tivesse sinais cruzados, com mensagens que não posso decifrar . Sempre meio adormecida nunca totalmente acordada, éeer, estou sobrecarregada. Eu posso ter tanta informação, contudo vejo que não é nada que eu possa captar realmente. Eu deveria saber a verdade, mas estou com muito medo para perguntas.
Só preciso compreender, porque estou presa no meio disto, tentando entender o porqe de não poder desistir . È como um enigma , tive meus olhos enganados num pensamento tão duro que agora vejo que não consiguirei perder a marca. É um tempo perdido, preciso de ajuda pra classificar, pois é um quebra cabeça dificil demais para uma garota sozinha. Mesmo prestando atenção, me vejo perdida e isso me custa sangue.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger